Oie pessoas!
Bem, eu disse que quando eu terminase de ler esse livro, eu postaria a sinopse aqui para vocês. É, eu ainda não terminei de ler, mas já dá para explicar como é a história.
Espero que gostem!
Sinopse - The Dead Girls Dance: Depois da confusão sobre o livro de Amélie, Morganville parecia ter voltado ao normal. Mas quando ninguém esperava, Frank Collins, o pai de Shane, chega a cidade e deseja matar todos os vampiros e livrar a cidade do dominio deles. E para isso contava com a ajuda de seu filho. Mas Shane já se acostumou com a vida em Morganville, e teme que seu pai ou os seus amigos se machuquem com o massacre que está prestes a acontecer. Vendo que Shane não ajudará, Frank resolve fugir, se esconder em Morganville para planejar melhor o ataque e deixar Shane em paz. Mas algo inesperado acontece...Um vampiro morre em Morganville e Frank Collins é um dos suspeitos. Como seu pai se recusa a aparecer, Shane é capturado pelos vampiros e eles dizem que se Frank não se entregar em dois dias, shane será queimado vivo. Apartir dai, Claire tem que tentar de tudo para salvar seu amor, mesmo que isso custe a sua vida!
Eai pessoas? O que acharam da sequencia da série The Morganville Vampires?
Espero que gostem da historia o quanto eu estou gostando de ler!
PS: Depois eu posto a sinopse dos outros livros. :D
Bjos pra todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget