Oie pessoas! Estou aqui hoje pra desejar... Eu, Lucélia Arnaut Santos, desejo pra 2011 um ano com muita felicidade, muitos amigos (novos e velhos), muita festa, muito dinheiro, muita sorte, muita prosperidade, muitos sonhos, que tudo possa se realizar, que todos consigam o que mais desejam nas suas vidas, que nunca desistam de NADA! Sejamos sempre fortes, e as nossas histórias começem apartir de agora a ser escritas com o maior prazer! E que as nossas vidas sejam tão emocionantes, com amores, amizades e perigos (igual aos heróis e heroínas dos livros). E é claro, q venham muito mais livros e series boas pela frente! Então... VENHA 2011! Porque eu VOU ser MUITO feliz neste ano!!! Espero que vocês também! Bjos pra todos e feliz ano novo pra todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget