Oie queridos leitores!!!
Como eu ñ sei se vou poder aparecer aqui quando estivermos mais perto do natal, eu já digo para todos vocês que desejo que tenham o melhor fim de ano possível e que 2011 seja um ano maravilhoso!
Mas vamos ao que interessa...
Eu também estou muito curiosa para ler esse livro, que parece ser muito bom. Vejam a sinopse, e me digam o que acham.
Sinopse: Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo, depois da visita de seu protetor, Luke (lindo). Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre o seu novo mundo e que em um dia proximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e Demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conmta tudo em "Diário de um anjo".
AH! eu quero ler! Estou aceitando livros como este de natal, então se alguem quiser ser solidário comigo, ou algo do tipo, eu vou ficar muito feliz!
kkk
brincadeira!
bom, espero que tenham gostado!
Bjos pra todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget