Oie pessoas! como vão vocês?
Espero que bem!
Bom, hoje eu iría continuar a postar a série "The Morganville Vampires", mas como agente tá perto do natal, eu decidi postar um livro que lembra um dos símbolos do natal : Os Anjos. Prometo que posto depois todos os outros livros da série "The Morganville Vampires". Agora vamos ao que interessa! Ai vai a sinopse do livro "Halo - Quando os anjos descobrem o desejo".
Sinopse: Três anjos foram enviados para se misturar com os humanos para assegurar a paz e a bondade. Gabriel, anjos e antigo guerreiro de Deus, se disfarça de professor de música. Ivy, serafim abençoada com o dom da cura; e Bethany, a mais nova e inesperiente do grupo, se disfarçam de estudantes, para aprender mais sobre a humanidade.
Tudo começa como o planejado, mas depois de um certo tempo, Bethany começa a se encantar com a vida humana. Então ela começa a fazer tudo o que uma adolescente normal faz. Até que ela se apaixona por um humano e põe toda a missão em risco, pois com isso, as forças do mal começam a se aproveitar da situação e a colocar os seus planos malignos em prática. Será que o amor é capaz de vencer uma guerra?
Então pessoas? O que acharam?
Eu tô louca pra ler, mas eu também quero saber a opinião de vocês, então Comentem por favor!!!
Bjos pra todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget