Oie gente! quanto tempo não?! kkk
LKL com nova cara... \o/
Mais bonitinho....
E nada melhor do que dica nova também!
E a dica de hoje é um conto, escrito pela Meg Cabot *-*, para uma revista adolescente, em um momento entre o livro "Reunião" e o livro "a hora mais sombria", que são livros da série "A mediadora".
Olha ai que é legal a capa! :D
Bom, mesmo não tendo uma previa do que acontece nesse conto, eu estou louca pra ler!
Adoro a Meg Cabot! Amo a mediadora!
Acho que uma das melhores series que eu já li!
Leiam também porque é lindo, e se quiser saber do que trata a serie é só procurar aqui no LKL que agente já postou essa dica.
Bjos p/ todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget