Oie gente!!!
Hoje eu estou feliz, então a dica que eu vou postar hoje é bem alegre, como um sonho de criança...
Porque, na verdade, o livro só é legal mesmo porque é uma criança que conta a história.
A dica de hoje é do livro; "Alice no país das maravilhas & através do espelho, e o que Alice encontrou por lá."
É eu sei! O nome é meio grande mesmo, mais é só porque este livro tem os dois contos escritos por Lewis Carroll, "Alice no país das maravilhas" e a continuação dele (através do espelho).
Ai vai a sinopse, pra vocês terem uma ideia do que eu estou falando...
Sinopse~> Alice no país das maravilhas: A história começa com Alice em casa, pensando um pouco. Então ela vê um coelho branco correndo, tirando um relógio do bolso de seu colete e dizendo: "Ai,ai! Ai, ai! Vou chegar atrasado demais!". Então Alice decide ir atráz do Coelho Branco, e a partir daí começa uma aventura bem maluca, cheia de personagens estranhos, poemas, animais que falam, e acontecimentos surreais. Só sendo bem maluco para entender!
Sinopse~> Através do espelho e o que Alice encontrou por lá: Nesta continuação, Alice está com 7 anos de idade, e nunca esqueceu do País das maravilhas. É inverno em Londres, então Alice passa o dia brincando com suas gatinhas. Quando Alice julga uma delas como "muito mal educada, e muito mal agradecida". Então Alice começa a imaginar "O mundo do espelho", onde tudo é contrario ao mundo em que vivemos, e começa a pensar o quanto queria ser rainha daquele mundo. Ainda imaginando "O mundo do espelho", Alice sobe na lareira e atravessa o espelho que está lá. E vai parar em um mundo completamente diferente, onde tudo é ao contrário! Aí começa outra aventura, ainda mais maluca, com muito mais poemas, personagens mal humorados e educados, onde você está em lugar e num piscar de olhos já está em outro completamente diferente! Confuso, não?!
Eai gente. O que vocês acharam?
Eu comprei esse livro na Bienal do Livro de São Paulo, e li em 5 dias de tão boa que era a história. eu não conseguia largar o livro!
Linda essas histórias. E ao contrario do que todo mundo pensa, o livro é BEM DIFERENTE dos filmes da Disney.
PS¹: Tenha sã conciencia de que você é bem maluco antes de ler este livro.
PS²: Cuidado pra não ficar maluco demais.
PS³: Divirta-se no mundo dos sonhos de Alice!
Bjos p/ todos!!!

1 comentários:

  1. Lee'H says:

    Luh pq eu num consigo mais postar D: ???

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget