Oie gente,
Acabaram com a minha alegria! Estou sem internet em casa, por isso estou postando diretamente do curso de informática! haha
Mas não se preocupem queridos leitores, pois eu vou dar um jeito de postar mais dicas de livros para vocês lerem.
E falando em dicas ai vai mais uma. Um livro que eu estou muito curiosa para ler. Da nossa querida Meg Cabot!!! Cabeça de Vento.
Olhem ai a sinopse....
Sinopse: Emerson Watts odeia o seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar da sua paixão por ele. Você acha que isso é ruim? Isso não é nem o começo da história, pois um acidente num shopping aproxima a garota de uma famosa modelo, Nikki Howard. Muito mais do que deveria, é aki que os problemas de Emerson começam.
ADOREI!!! Aliás, qual livro da Meg Cabot que eu não gosto? Acho que não tem!
haha
Mas pra falar a verdade, eu achei bem estranho o nome da garota. Se eu tivesse esse nome, também não iria gostar!
PS¹: Acabei de descobrir que este livro é uma série, então esperem que vem mais por ai!
E vocês, o que acham? Comentem as suas opiniões, Por favor! :D
Até qualquer dia!
Bjos pra todos!

1 comentários:

  1. Víbora says:

    Oi querida adorei o teu blog,e já estou te seguindo,obrigada pela visita ao meu ◕‿◕

    Realmente os livros da Meg Cabot são maravilhosos
    Eu amei o segundo livro, Being Nikki, é muito bom!Você vai amar!
    E também estou desesperada aguardando pelo 3° Runaway...
    No começo eu também achei o nome da Em estranho mas depois me acostumei com ele ◕‿◕

    Parabéns pelo seu blog ★
    Bjs
    Melissa

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget