Oie, de novo! Hoje eu estou cheia de dicas. E essa é outra dica que parece ser muito legal! Swoon é um livro da autora Nina Malkin, e que foi lançado em junho desse ano, aqui no Brasil. estou curiosa p/ ler esse livro. Olha ai a sinopse!

Sinopse: Na pequena cidade de Swoon, Connecticut, todos tem orgulho de suas raízes e tradições sulistas. Nesse meio, a novaiorquina Candice se destaca terrivelmente. No equinócio de outono, porém, suas habilidades psíquicas secretas se tornam úteis quando a prima, a doce Penélope, é possuída pelo espírito de um jovem da era colonial, injustamente enforcado pela morte de sua noiva. Agora, Candice terá que ajudar sua prima e tentar solucionar o mistério que envolve o belo e atraente rapaz.

Parece ser legal! Eu e minhas amigas achamos a sinopse meio parecida com "A Mediadora", mas só lendo pra saber mesmo. Espero que gostem! Bjos p/ todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget