Oie pessoas! Quarta-feira eu entrei no site "Skoob", e vi VÁRIAS dicas de livros, e uma delas foi do livro "Fallen". E pelo o que eu vi, a maioria das pessoas que leram gostaram. Será que é bom mesmo? Vamos ver! Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Soliário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam o seu pasado: um incêndio misterioso -que provocou a morte de seu namorado- levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder. Uma verdade que poderia matá-la! Algo em que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Amei a sinopse, agora eu quero ler! E você? Dê a sua opinião nos comentários! :D Bem, pelo o que eu vi por ai, esse livro tem uma sequência, chamada "Torment". Mas ninguém sabe quando vai ser lançada aqui no Brasil. Vamos esperar... Por enquanto vamos nos divertindo com esse romance lindo de Lauren Kate. Bjos p/ todos!!! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget