Oie gente!!! A dica de hoje é do livro "Sussuro - Hush, hush" Esse é um livro BEM falado. Todo mundo quer ler, ou está lendo ele! Eu mesma já li o 1º cápitulo e gostei, então aqui vai a dica! Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos, não até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretencioso e pelo olhar que parece enxergar através dela. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começam a cercá-la. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. Derrepente ela está no centro de uma batalha travada entre anjos e seres imortais. E quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada pode custar-lhe a vida! Mew! esse tá com cara de bom! vamos ver quando ler! Se você já leu, comente. Se não leu, comente o que achou da sinopse! PS: Pelo o que eu já vi por ai, esse livro tem uma continuação chamada "Crescendo". Quando for lançada aqui no Brasil eu aviso e falo a sinopse. Bjos p/ todos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget