Oie gente!!!
Faz um tempo que eu estou ouvindo falar desse livro, mas como está perto da data do lançamento dele aqui no Brasil, eu resolvi dar a dica. Esse é o novo livro da Stephenie Meyer, e ele conta a história da Bree, a vampira recém-nascida que aparece em "Eclipse". Ai vai a sinopse...
Sinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na vóz de Bree Tanner, a vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.
Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a ultima semana de sua existência.
Pela sinopse, eu fiquei com vontade de ler. Parece interessante.
O livro vai ser lançado dia 5 de junho, aqui no Brasil.
Espero que tenham gostado da dica.
Bjo p/ todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget