Oie gente!!! Espero que estejam tendo um ótimo domingo! Bom, eu já falei aqui sobre o livro "Para Sempre - Os Imortais". Agora, segundo a intrinseca ainda nesse mês, chega as livrarias a sequência desse livro: "Lua Azul - Os Imortais". Então...vamos á sinopse... Sinopse: Ever agora é uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amor, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes estão se esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia. Eu não aguentei esperar até lançar aqui no Brasil, ou seja, Eu já li o livro! :p É MUITO bom!!! Fiquei com MUITA raiva no final! Até chorei. Tô doida para ler o terceiro!!! PS: Ainda existem mais dois livros da saga "Os Imortais". Conforme forem lançados eu aviso e falo a sinopse. Espero que gostem! Bjos p/ todos!!! :D

2 comentários:

  1. RêFofura says:

    A capa de Lua azul é tão linda! Qro mtoo ler! :D
    Te add no skoob, dps aceita, tá? *-*
    Beijinho! :*

  1. Pode deixar rê!:D Leia msm pq é MUITO bom msm! :D Bjos!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget