essa é uma histórinha inventada por mim[/é eu naun tenhu mais oq fazer]

e fala basicamente da historinha du cerrobro de uma amiga minha Leci ela é meio
err...vamos dizer q o cerrebro dela num funciona cm deveriaa (lu não me mate por postar issu)
essa historia foi contada por mim e por ela durante o caminho do curso de violão (somos alunas super aplicadas XD)[/mentira somos uma negação nu instrumento]
pois é aki vai a M.E.R.D.A q eu acabei inventando com ela num caminho pro curso.... {aretha é nossa patrocinadora na comu outra amiga louca que existe em minha vida}

(esse post não é recomendado para menores de 12 anos sujeitos a traumas e risco de perda de inocência XP mas se você tiver menos de 12 anos e mesmo assim após esse aviso quiser ler sinta-se a vontade não me responsabilizo pelos danos ao sei intelecto)

historia cerebro da leci [grilos]

bem vamos a historia tudo começou na barriga da mae da leci!!!!!! enquanto ela tarava o cordão umbilical mas isso nom vem ao caso agora !!!!!!!! o povoamento na mente dela começou com um misero grilo pq a unica coisa q vc escuta na mente dela alem de taradezas sao sons de grilos e eu vou contar o pq da existencia dos pequenos amiguinho dela começou com o grilhinho adão q a logo apos conheceu neuroeva grila paschoal os dois se uniram em matrimonio e tiveram dois lindos grilinhos o abel e o caim logo apos abel matou caim pq caim pegou a tel do putero favorito dele e jogou fora!!!!!!!!!! anos depois na hipoespanha descubriram q o corpo humano da leci nom era composto apenas por cabeça como eles acreditavam na epoca de adao e de neuroeva els ficaram sabendo q alem do cerebro existia o toraxEUA e os menbros mais pra frente apelidado de ----mexico TAMBEM DESCUBRIRAM O OVARIO ---(mais pra frente apelidado de brasil) a descoberta do ovario foi um dos fatos mais marcante no corpoda leci pois os grilos descubriram uma forma de ganhar maney grilo!!!!! era o pau brasil hoje em dia nom existe mais pq ela anda preferindo pau japones e cm e muito peqno nom enterresa aos grilos ________________________________________ continua depois dos nossos entervalos virtuais!!!!!! ________________________________________ mais antes um,a palavra dos nossos patrosinadores
aretha---se acho vcs agora
cm sempra assasinando o portugues!!!!!!
querem saber mais??? se a lu não me matar eu ate posto a continuação !!
mais entrem na minha comu do orkut la vocês encontram tudo isso aqui e mais um pouco !!!
(lu não me mate por estar divulgando aki viu se vc num gostou apagaa!!!! XD)

3 comentários:

  1. Lee'H como voc~e pode pensar isso de mim? é claro q eu ñ vou apagar o seu post!!! a história é meio loka, mais eu quero saber o resto! Então....continue a postar, continue a postar...(remix da musica "continue a nadar")

  1. Lee'H says:

    \o/
    num morri \o/
    errr...seriu q vc num me matoo????????
    valew weeee
    eu posto sim
    saushuas

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget