Eu ainda não li esse livro inteiro, mas li o primeiro capitulo, a admito, eu fiquei com MUITO medo!!! Leiam e vejam se gostam! Sinopse: Eles sempre estiveram aqui. Vampiros. Em segredo e na escuridão. Esperando. Agora é a hora deles.Em um ano, Manhattan estará acabada. Em um mês, o paí­s. Em dois meses... o mundo.Um boing 777 chega a JFK ocupando toda a pista. Todas as janelas estão quebradas, luzes apagadas, sem comunicação. As pessoas à espera de noticias, um alerta é enviado para o CDC. Dr. Eph Goodweather chefe do projeto Canário - uma equipe que investiga ameaças biológicas - é enviado para verificar o ocorrido. O que ele encontra é de gelar o coração. MUITO BOM não?! OBS: pessoal do amigo secreto, se quizer me dar esse livro, TUDO BEM vui?! kkk

1 comentários:

  1. :( Lu eu aceitei.. e ai? ainda não to nos: colaboradores :( malvada!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget