Olá pessoas! Que saudade de vocês! Bem, essa dica, eu acho que é a melhor que eu já dei! Porque eu ganhei esse livro sexta-feira, e terminei de ler ele a poucos minutos atrás! Eu DEVOREI o livro! Ele é perfeito, e tenho certeza de que vocês vão gostar! Diarios do Vampiro - O despertar: Stefan Salvatore é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura redenção e paz, até que chega a pequena cidade de Fell's Church e conhece Elena... Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola, Elena se sente sozinha, até encontrar sua alma gêmea, Stefan, um vampiro perseguido pelo irmão, Damon... Um vampiro sexy e misterioso, Damon quer vingança a qualquer custo e não medira esforços para conseguir o que deseja. Diários do Vampiro - O confronto: Neste segundo volume, Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell's Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la. PS¹: Leiam porque é realmente muito bom! PS²:Existem outros volumes, mas os volumes não citados, não chegaram ao Brasil ainda! PS³: Estou com um sério problema...eu terminei de ler o primeiro volume, mas eu não tenho o segundo! Alguém me dá ele de natal? Bjo para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget