Oie pessoas!!! tudo bem? Eu andei indo em livrarias na ferias, e fiquei passando vontade lá. Já que eu não posso comprar todos os livros que eu quero. =( Então eu vi esse livro, "Personal Demons - Amor Infernal", e a capa dele me chamou muito a atenção. também, com dois caras lindos na capa, como não prestar a atenção? Mas eu também gostei da sinopse, então, vamos ver se vocês gostam também!
Sinopse: Frannie Cavanaught é um boa católica, com um leve traço perverso. Ela tem gastado anos mantendo todos a distancia - até mesmo seus amigos mais próximos - e parece que o seu ultimo ano na escola será o mesmo de sempre...até que Luc Cain entra em sua turma. Ninguém sabe de onde ele vem, mas Frannie parece não conseguir ficar longe dele. O que ela não sabe é que Luc trabalha com Aquisições - para o inferno. E ela possui uma capacidade única que tem feito o Rei do Inferno tremer de ansiedade. Tudo o que Luc tem de fazer é fazê-la pecar, e ele é tentador!
Frannie não terá chance. Mas infelizmente para Luc, o céu tem outros planos, e o anjo, Gabe, vai fazer de tudo para que Luc não consiga o que quer. E não vai levar muito tempo para que eles se encontrem lutando por algo a mais do que a alma de Frannie. Mas se Luc falhar, vai ser um inferno pagar por isso...para todos eles.
O.O
*curiosa-modo-on-de-novo*
Eu quero ler!
E você? Se interessou? Então comente! É bom saber a opinião de todo mundo!
*podem-comentar-em-outros-idiomas-também, se-quiser*
PS¹: Isso é uma serie!!!! Daqui a pouco o 2º livro será lançado no Brasil. Quando isso acontecer eu posto a sinopse aqui! =D
Bjos pra todos!!!!

1 comentários:

  1. Adorei a capa! Linda :)

    Beijos
    Dani - http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget