Oie pessoas!!! Tudo bem? A dica de hoje é de um livro que ainda é lançamento em algumas livrarias, mas faz tempo que eu estou LOUCA pra ler! *-* Antes de ser lançado, eu já tinha visto a sinopse desse livro em outro blog e, é lógico, fiquei e ainda estou MUITO curiosa. Então, ai vai a sinopse do primeiro livro da série Darke Academy: "Vidas Secretas" de Gabriella Poole.

Sinopse: Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, poderosos e influentes, porém estranhamente distantes. Esse grupo chama a atenção de Cassie Bell logo no seu primeiro dia de aula na Academia Darke - um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exotica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.
Tá, eu sei, parece meio cliche, mas só parece. Porque pelo o que eu andei lendo por ai, esse livro promete.
Curiosidade¹: Esse é o primeiro livro da série, ainda existe mais 2. Conforme forem lançados no Brasil eu vou colocando as sinopses aqui.
Curiosidade²: a imagem da esquerda é a capa americana do livro. A brasileira é a da direita.
Curiosidade³: A editora do livro no Brasil é a mesma dos livros do André Vianco, a Novo Século.
Bom, espero que gostem!
Por favor, COMENTEM!!!
Bjos pra todos!!!

1 comentários:

  1. Tea says:

    Oiii...
    Achei bem legal esse livro, doida para ler.
    Bjoks.

    http://baby-buch.blogspot.com/

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget