Oie pessoas!! Ok, eu sei que todos vocês já ouviram falar desse livro por ai, ja viram a sinopse dele em outros lugares, mas agora EU vou falar sobre esse livro que é realmente ÓTIMO. PS: Se você é do tipo de pessoa que quando le se coloca no lugar da mocinha igual a mim se prepare! Crescendo - Hush Hush: O namoro de Nora e Patch está melhor do que nunca, mas derepente Patch começa a se afastar, e sem a menor explicação, e começa a se aproximar de Marcie Millar (inimiga de infancia de Nora). Patch tenta explicar que se ele não se afastar de Nora algo muito ruim pode acontecer, mas ele dá motivos de sobra para ela acreditar que o namoro dos dois não significou nada para Patch. Além de sofrer cada vez que ela vê o Patch com Marcie, Nora ainda tem que enfrentar um mistério enorme, pois de uma hora pra outra ela começou a ver e ouvir seu pai (que já está morto a 14 meses). Sem preceber, Nora começa a invesigar a misteriosa morte de seu pai. E por incrivel que pareça, tudo a leva a acreditar que Patch foi o assassino.
De novo somos levados a desconfiar de Patch e confiar em quem é perigoso.
Obrigada Becca Fitzpatrick por nos presentear com esses ÓTIMOS livros.
Gente, comentem o que acharam do livro! eu quero saber! =P
kkk
Bjos pra todos!!!

5 comentários:

  1. Ainda estou lendo Sussurro... Crescendo está na fila
    Estou apaixonada pelo Patch :)
    Beijos

    chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

  1. ahé! o Patch faz isso c/ agnt! kkk
    espero que goste tanto quanto eu gostei dessa serie!
    Bjos

  1. Estou louca para ler esse livro! Patch <3

    Tem promoção rolando no meu blog, da umaolhada lá!

    Beijoos;*

    Naty,
    http://livresemore.blogspot.com/

  1. Patch *-*
    SUAHSAH'
    Já comprei esse livro mas ainda não li...
    Parece ser muuuito bom *o*
    Beijoos,

  1. Gnt, esse livro é OTIMO! LEIAM, pq é muito bom msm!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget