Oie gente! Então, aqui vai um livro que eu estou louca para ler e é da diva Meg Cabot. Com vocês...Avalon High! Sinopse: Avalon High é uma escola americana normal, com jogadores de futebol, lideres de torcida...etc. Infelizmente, ninguém é o que parece. Um certo dia, quando por acaso, os destinos de Ellie e Will se cruzam, Ellie começa a notar pequenas estranhas conhecidencias entre a sua vida e a lenda do Rei Arthur - nomes similares, triangulos amorosos, sociedades secretas - Mas qual é o verdadeiro papel de Ellie nessa história? Como em Camelot, a vida de seus novos amigos, está destinada a um trágico fim? E como, e oque ela pode fazer para que uma antiga profecia não se cumpra outra vez? Isso, a gente descobre lendo o livro! Tá ai, mas um livro que vai para a minha estante como desejado! Quem ja leu, ou está com vontade de ler também, comenta por favor! pode ser em qualquer idioma, pois eu entendo! Bjos pra todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget