Oie pessoas!
A dica de hoje é de um livro que eu estou mais do que louca para ler: "A piramide Vermelha", do escritor norte americano Rick Riordan (o mesmo autor da série "Percy Jackson e os olimpianos")
Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie têm ficado perto de estranhos. Enquanto Sadie vive com os avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo todo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane. Uma noite o Dr. Kane traz os irmãos para uma experiência de "pesquisa" no Museu Britânico, onde ele espera acertar as coisas com sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-o ao esquecimento e força as crianças a fugir para salvar suas vidas. Logo, Sadie e Carter descobrem que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles - Set - tem vigiado os Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo mundo - uma busca que os traz cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.
*O* sempre gostei de mitos de deuses (tanto do egito quanto da grécia)!
Adorei!
E você? O que acha?
COMENTEM! (comentários podem ser em qualquer idioma, que eu entendo!)
Bjos pra todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget