Oie pessoas!!! Bem, não sei se vocês já sabem, mas agora eu moro perto de uma biblioteca *-*! Então esses dias eu estava na biblioteca e vi um livro da minha escritora favorita: a maravilhosa Meg Cabot! Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas quando eu li a sinopse, eu não aguentei e comecei a ler lá mesmo. Então ai vai a sinopse do livro "A garota americana" (título original: All American Girl)
Sinopse: Samantha Madison é uma menina ruiva e rebelde de 15 anos, cheia de problemas. Filha do meio, vive oprimida pela beleza da irmã mais velha Lucy e a inteligência de Rebecca, a caçula. Para piorar, ainda está apaixonada por Jack, namorado de Lucy.
Em Washington, capital dos Estados Unidos, leva uma vida muito parecida com a de tantas outras garotas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato.
Samantha logo se transforma em uma celebridade internacional. E vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora teen da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. As coisas ficam ainda mais enroladas quando descobre que aquele colega de sala muito lindo é filho do presidente. E está apaixonado por ela.
Um romance muito inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.
Ai eu adorei!!! Sério, os livros da Meg Cabot sempre me prendem até o final, e esse não foi diferente!
Bem, espero que gostem!
AAAAAHHHHH!!!!! E agora eu fiquei sabendo que tem uma continuação desse livro chamado "Quase Pronta". Estou louca pra ler, e VOU ler! quando eu terminar eu passo aqui pra dar a dica!
Bjos pra todos!!!

2 comentários:

  1. Camila says:

    Amo Meg Cabot, to doida pra ler essa serie, é uma das poucas que eu ainda nao li, e uma das mais famosas tambem :D

    # Camila
    Blog Cookies

  1. Chel Lima says:

    Siim, o ''Quase Pronta'' já saiu *-*. Eu estou com ele aqui para ler, uh uh. Anyway, VOCÊ MORA PERTO DE UMA BIBLIOTECA! Que sonho! Para mim chegar na biblioteca mais próxima eu tenho que pegar 1848678 ônibus[?]. Mentira, é só um. Mas é longe eu tenho medo de andar naquela parte, USHAUSHA anyway. Meg Diva Forever :D

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget