Gente, neste tempo que eu estava sem internet, eu tive que arrumar o que fazer, então resolvi escrever um livro! Mas eu não tenho certeza se está bom. Então, conto com vocês para me ajudarem nessa!!! Eu vou postar aqui o 1º capitulo do meu livro (que ainda não tem nome), e vocês me dizem, nos comentarios, o que vocês acharam do capitulo! Me digam o que tá faltando, o que acharam dos personagens, me deem uma dica de nome pro livro... Se vocês não gostarem, me digam SINCERAMENTE!!!! Dependendo eu faço outra historia (ou simplesmente, esqueço disso)! Aliás, o nome da personagen "Veronica" é temporario. Ainda estou pensando em outro nome p/ ela! Me digam, por favor, o que acharam do 1º capitulo SINCERAMENTE!!!! Clique aqui para ler. http://textos-lkl.blogspot.com/ Obrigada por leerem! Bjo p/ todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Chat 1

Parcerias:

Blogs que eu Indico

Followers

Link-me

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Pages

Sample Widget